Welcome, Guest. Please login or register.

Autor Tópico: Nova pontuação  (Lida 917 vezes)

Paulo Santos

• Administrator
  • Jr. Member
  • Paulo
    • Ver Perfil
    • Informação
Nova pontuação
« em: Janeiro 27, 2010, 09:54:05 am »
O sistema de pontuação do fórum foi ajustado para que diminuir a valorização dos posts colocados no fórum quando o explicador não participa no fórum há bastante tempo.

Assim quando o último post foi colocado há mais de:
- 90 dias   - é descontado 25% dos posts colocados
- 366 dias - é descontado 75% dos posts colocados

O cálculo é refeito automaticamente sempre que a ficha do explicador é aberta.

Vai ser igualmente possível um explicador indicar que quer aparecer como inactivo não aparecendo nas listagens.

Assim diminui a probabilidade de quem procura explicadores encontrar antigos explicadores que já não estão a exercer ou que deixaram de colaborar activamente no fórum.

Se no fórum não existirem dúvidas relevantes sobre a área em que dá explicações experimente colocar a resolução de um pequeno exercício ou problema que tenha abordado e que pense que possa ser interessante.

-> A ligação entre a ficha de explicador e o registo do fórum é feita através do endereço de mail.

Se tiverem mails diferentes o sistema não será capaz de reconhecer que são a mesma pessoa.
Portanto no fórum usem o mesmo mail para se registar que tinham na inscrição.

Todos os utilizadores que existiam quando foi criado este fórum foram colocados como utilizadores do fórum.
Bastará pedir a password no fórum usando o mesmo mail para conseguirem aceder.

JRSZCM

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:Nova pontuação
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2010, 03:10:36 pm »
Paulo,

Nas minhas disciplinas, tenho uma colega que surge acima do meu nome. Ao comparar o índice de pontuação, verifiquei que o dela é inferior ao meu. Agradecia que a situação fosse corrigida, assim que possível, sff.

Obrigado pelo bom trabalho.

Com os melhores cumprimentos.

Paulo Santos

• Administrator
  • Jr. Member
  • Paulo
    • Ver Perfil
    • Informação
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2010, 06:21:17 pm »
Boa tarde,

O mail com que está registado no fórum é elsenlorien@gmail.com e não consigo detectar esse mail na lista de explicadores registados.
Se poder indicar o seu login agradeço.

A pontuação é sempre actualizada quando se abre a ficha do colega.

Obrigado,

JRSZCM

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2010, 07:59:14 pm »
Boa tarde, Paulo!

O mail com que aqui estou registado (elsenlorien@gmail.com) é distinto do mail com que me registei no site: caine@net.sapo.pt

Muito obrigado