Quem conhecer este curso de criminologia e eventualmente esta Vera Cardoso deverá alertar os professores para a hipótese de alguém ir fazer o exame por ela.
olá. sou finalista do curso de criminologia, contudo ando a 3 anos com a cadeira de estatÃstica aplicada atrás de mim, nunca percebi nada de matemática. É a única que não vai de maneira nenhuma. e visto isto estou desesperada, já me passaram 1001 coisas pela cabeça. gostaria de saber primeiro se estatÃstica é uma área que domina facilmente e se estaria disposta a fazer um exame final da cadeira por mim, isto é, fazer-se passar por mim. tenho a noção dos riscos, mas prefiro arriscar. e claro pagar-lhe um valor por isso, e em vez de gastar dinheiro em explicações e estar a perder tempo a explicar-me e chegar ao fim e nada, prefiro pagar um valor que podemos acertar e vai lá a duas horas de exame e ponto final na cadeira. que me diz? obrigada e aguardo uma resposta.
nome: vera cardoso
email: ****
faculdade:
cadeira: EstatÃstica
nº de alunos:1
contacto: ****
Tenho o mail e telemóvel da pessoa.
Não consigo garantir que a pessoa seja mesmo a pessoa que enviou o mail mas disponibilizo os dados a quem os pedir.
Recebi um mail de resposta da pessoa em questão:
"o senhor veja lá se quer problemas, porque não autorizo a publicar seja o que for, visto que se vir algo vou fazer queixa.
Não quer ajudar mas também não precisa de prejudicar alguém que nem conhece.
boa tarde..."
Portanto não publico o email e o telefone da pessoa.