Welcome, Guest. Please login or register.

Autor Tópico: Pedido de realização de exame  (Lida 1208 vezes)

Paulo Santos

• Newbie
  • *
  • Lumiar em Lisboa Ver mais informação em http://paulo.explicacoes.com Já dei aulas no ISEG - Sistemas de Informação de Gestão Univerdade Aberta - Sistemas de Suporte à Decisão Cocite - Análise de Custos Informáticos Cocite - Implementação e Gestã
    • Ver Perfil
Pedido de realização de exame
« em: Setembro 13, 2010, 09:17:01 am »
Um utilizador da página está a enviar a vários contactos pedidos para a realização do exame por si.

Em termos de ética é reprovável realizar exames em vez de terceiros e pode mesmo ter outras consequências legais.

No caso o pedido é para uma cadeira de Análise Numérica.

Mesmo que haja governantes com licenciaturas obtidas de formas pouco ortodoxas isso não faz que este tipo de procedimento seja correcto, ético ou adequado.

O exame é dia 22 pelo que se alguém conhecer o professor da cadeira o deverá avisar.
« Última modificação: Setembro 13, 2010, 11:08:44 am por Paulo Santos »

Paulo Santos

• Newbie
  • *
  • Lumiar em Lisboa Ver mais informação em http://paulo.explicacoes.com Já dei aulas no ISEG - Sistemas de Informação de Gestão Univerdade Aberta - Sistemas de Suporte à Decisão Cocite - Análise de Custos Informáticos Cocite - Implementação e Gestã
    • Ver Perfil
Re:Pedido de realização de exame
« Responder #1 em: Novembro 15, 2010, 08:01:48 pm »
Quem conhecer este curso de criminologia e eventualmente esta Vera Cardoso deverá alertar os professores para a hipótese de alguém ir fazer o exame por ela.

olá. sou finalista do curso de criminologia, contudo ando a 3 anos com a cadeira de estatística aplicada atrás de mim, nunca percebi nada de matemática. É a única que não vai de maneira nenhuma. e visto isto estou desesperada, já me passaram 1001 coisas pela cabeça. gostaria de saber primeiro se estatística é uma área que domina facilmente e se estaria disposta a fazer um exame final da cadeira por mim, isto é, fazer-se passar por mim. tenho a noção dos riscos, mas prefiro arriscar. e claro pagar-lhe um valor por isso, e em vez de gastar dinheiro em explicações e estar a perder tempo a explicar-me e chegar ao fim e nada, prefiro pagar um valor que podemos acertar e vai lá a duas horas de exame e ponto final na cadeira. que me diz? obrigada e aguardo uma resposta.
nome: vera cardoso
email: ****
faculdade:
cadeira: Estatística
nº de alunos:1
contacto: ****

Tenho o mail e telemóvel da pessoa.
Não consigo garantir que a pessoa seja mesmo a pessoa que enviou o mail mas disponibilizo os dados a quem os pedir.

Recebi um mail de resposta da pessoa em questão:

"o senhor veja lá se quer problemas, porque não autorizo a publicar seja o que for, visto que se vir algo vou fazer queixa.

Não quer ajudar mas também não precisa de prejudicar alguém que nem conhece.

boa tarde..."

Portanto não publico o email e o telefone da pessoa.

« Última modificação: Novembro 15, 2010, 10:10:32 pm por Paulo Santos »